![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirWojVKOZPBwyEa7PUAKK2Ac6UEB1x5tJbIW-GlgfVm0g9LBb8H6rovEjr3WPwW5_81PNJRV4_cudbzEuHF_NSjpQ2rtpb40kUPvZ6OlxqQxZqzmZdu0fF_YD2phU48QLm_bei84_DiCU/s1600/61f0cad1b4f31c8e7e56fd00789832b1.jpg)
Outro problema verificado foi a maca, que estava em péssimas condições. Segundo o vereador Denílson Ziroldo, o motorista do veículo teria sido obrigado a circular com o veículos nessas condições. “Esta é a ambulância da cidade. Cadê o nosso dinheiro? O motorista foi obrigado a usar mesmo não querendo”, destacou em uma página de relacionamento.
Internautas que comentaram a publicação solicitam a fiscalização da Polícia Militar. Eles questionam o fato de o Detran liberar o veículos nessas condições para circularem. “Neste caso cabe a PM e ao Detran (a fiscalização). O cidadão ou qualquer pessoa e pode contribuir denunciando a PM. Depois dessa postagem, esse veículo, com certeza já é de conhecimento da PM (alegando que a ambulância poderia ser apreendida)”, destacou um internauta.
Já outra internauta destacou que tantos o motorista como os pacientes e acompanhantes estariam arriscando a vida. “O pior de tudo são os pacientes e funcionários arriscando suas vidas nesses veículos”.
Ziroldo lamentou o fato e disse que irá pedir explicações da Prefeitura sobre o caso. “Como como uma ambulância dessa circular. Isso é colocar em risco a vida dos pacientes e de todas as pessoas que se utilizam deste veículo. Não é possível. Cada dia estamos vendo coisas piores nessa administração. Com a palavra o prefeito Poio e a secretária de Saúde Vanda Nassif”.
Fonte: http://www.avareurgente.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário